14jun

Chegamos ao momento da transformação, preparem-se. Quando a energia deste signo começa a se manifestar, começamos a sentir necessidade de transformar. É o período do ano em que muitos passam por mudanças, não só nas coisas mundanas, mas também nos valores dos sentimentos. Transmutação é a palavra exata. É a alquimia do aço em ouro, da dor em perdão e amor. Os nativos deste signo muitas vezes carregam uma carga emocional muito pesada, suas emoções são sempre um campo de batalha em constante combate buscando o entendimento de si mesmo que se encontra nas profundezas de sua Alma e das pessoas. Ele tem a sensibilidade feminina dos signos de água, mas é regido por Marte, o deus da guerra, e por Plutão, o senhor da morte. Esta energia tem muita dificuldade de lidar com a superficialidade da vida, e a fraqueza de caráter. Costumam cavar e explorar regiões que qualquer outro signo abandonaria correndo para ir a uma festa ou praia desopilar. Muitas vezes precisam de ajuda terapêutica e espiritual. São pessoas introspectivas que estão em busca do significado da vida, e, quando entram no excesso de introspecção, são considerados neuróticos e egoístas, mas o escorpiano vê as coisas de uma maneira diferente e acha que isso faz parte do seu destino. Para ele não se trata de uma incubação neurótica, mas sim uma maneira de encontrar a verdade sobre si mesmo e sobre a vida. A pessoa de Escorpião geralmente traz dentro de si uma ferida não cicatrizada por um problema emocional, ou sexual.

São pessoas muito dominadoras, ciumentas, desconfiadas e vingativas. Parece que estão sempre sendo traídos. Perdoar é muito difícil para essas pessoas, costumam congelar magoas, esperando anos a fio, e em algum momento, abrem o freezer, e ai vem à vingança, e geralmente são espetadas com suas garras muito bem afiadas na ferida mais profunda que o infeliz vingado guarda escondido nas entranhas. Fazer a alquimia destas emoções e sentimentos, na maioria das vezes é sair de um estado de saúde física ou emocional degenerativo já somatizados. É a cura de um Amor doente, é a saída da escuridão, trazendo a Luz não só para si mesmo, mas para todos que o rodeiam e precisam de força e coragem, pois a mesma energia que o destrói, quando transformada é a Luz que traz a vida.

O caráter profundo e misterioso do Escorpião faz dele um ser fascinante, que atrai todos os elementos passionais do Zodíaco. Olhar profundo, esta sempre buscando o que o outro tem de mais escondido dentro de si.  É carismático e poderoso, tem uma facilidade muito grande de ajudar as pessoas a saírem de suas dores mais profundas. Através de Marte e Plutão, a sexualidade é a força regente dos Escorpianos, esta energia é criadora e regeneradora. A  sua capacidade de transformação  é imensurável. São pessoas revolucionarias,  que tem ânsia de viver. Como profissionais precisam de áreas que necessitam de transformação, investigação e regeneração. São ótimos cirurgiões, psiquiatras, químicos, policiais, engenheiros…

Alegoria do Signo de Escorpião.

… E era manha quando Deus chegou diante as suas crianças, em cada uma plantou a semente da vida humana.  E Escorpião deu um passo à frente para receber sua missão;

´´Para você Escorpião dou uma tarefa difícil. Você terá a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não permito a você que fale  para os outros sobre o que aprender. Muitas vezes você será magoado pelo que sente na sua dor você se afastara de mim e esquecerá de que não sou Eu, e, sim a perversão da minha idéia é que o faz sofrer. Você verá tão profundamente do homem, que o conhecerá como animal, e lutará tanto com seu animal dentro de si que muitas vezes perderá o seu caminho; mas quando você finalmente voltar a Mim Escorpião, eu terei para você a suprema dádiva do Propósito.

E Escorpião voltou ao seu lugar.

      Parabéns Seres da Luz procurem manter suas mentes no positivo, o planeta precisa dessa energia neste momento de transformação.

Astrologia

Astrologia é uma ciência milenar que mostra através do momento do nascimento, o Ser como um todo. No mapa Astral encontramos o entendimento de como a pessoa se relaciona com…

Deixe um comentário

× Precisa de ajudar?