14jun

Inteligente e analítico, o Virginiano geralmente age com prudência, filtrando seus instintos na peneira fina da razão. O Virginiano não se auto afirma pela força ou exigência, mas pelo exercício da virtude, da humildade e purificação. Não é ambicioso, falta-lhe aquele impulso necessário para querer atingir grandes objetivo, mas o trabalho e´um departamento muito importante nas suas vidas. Muito se fala sobre a parte perfeccionista dos Virginianos, mas é o medo da imprudência que o restringe a racionalidade e o torna uma pessoa analítica e meticulosa com tudo que o rodeia. A capacidade analítica destas pessoas permite que elas se ajustem a qualquer tarefa que exija atenção aos detalhes, pois possuem facilidades a conclusões rápidas e praticas. Quando em equilíbrio são pessoas inteligentes e agradáveis, com facilidades de concretizar e conduzir projetos, são ótimos para ancorar e integrar familía e possuem um grande senso de responsabilidade. O novo e desconhecido sempre causam muita insegurança nas pessoas do elemento terra, principalmente nos Virginianos que costumam viver seus dias com hábitos e rotinas imutáveis. Assim como todos os Signos, Virgem não foge de ter seu lado negativo, estas pessoinhas quando se perdem na montagem dos seus quebra cabeças ficam desorientados em busca da síntese, e, nesta sintonia o perfeccionismo e o lado crica vem com tudo, fazendo dele (a) um juiz inflexível e implacável. Tornam-se pessoas fechadas, criam um mundo de ilusão, geralmente ancorado no egocêntrismo, critica e implica com tudo e todos.  Precisa estar atenta para não entrar no seu lado obsessivo, principalmente a hipocondria. É o doente imaginário. Passa boa parte do seu tempo analisando sintomas que julgam ter, fazendo muitas vezes os sintomas se manifestarem. Buscam com esta mania chamar a atenção das pessoas que convivem, geralmente para que concordem com seus caprichos e desejos.  Sofrem sempre de um providencial mal-estar, desviando as atenções de todos.  Usa esta ferramenta também como proteção quando sob pressão. E o grande controlador das emoções. E suas manias são seus escapes.

O Signo de Virgem é o signo do trabalho e da honestidade. São pessoas com facilidade para aprender línguas estrangeiras, saindo-se muito bem como tradutores e professores de idiomas. Outra característica no Virginiano e administrar bens familiares, como também às atividades com irmãos e parentes.

E era manhã quando Deus chegou diante as suas doze crianças (signos) e em cada uma dela plantou a semente da vida humana. Uma por uma, dirigiram-se a Ele para receber sua missão.  E quando Virgem deu um passo a frente para receber o dom e a tarefa que lhe cabia, Deus determinou;

“Para você, Virgem, peço que analise tudo que o homem tem feito com a Minha Criação. Você examinará seus caminhos minuciosamente e os lembrará de seus erros, para que através de você, Minha Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim faça dou-lhe o dom da Pureza de Pensamento.”

E Virgem saiu para cumprir sua missão. 

Parabéns Virginianos! , ordem e leveza no seu caminho.

Dica: Plante uma plantinha antes da primavera, cuide para ver suas flores brotarem, isso vai trazer mais leveza para sua vida. Tome também um chazinho de manjericão, (uma xícara ao dia, bem fraquinho). Faça também um banho de limpeza uma vez por semana durante um mês com as ervas, Alfazema, Manjericão e Verbera.

Obs: Não nos esqueçamos que um Ser encarnado é o seu Signo, e mais todo conteúdo do seu Mapa astral.

Astrologia

Astrologia é uma ciência milenar que mostra através do momento do nascimento, o Ser como um todo. No mapa Astral encontramos o entendimento de como a pessoa se relaciona com…

Deixe um comentário

× Precisa de ajudar?