Alegoria do Signo de Aquário

Alegoria do Signo de Aquário
janeiro 11 23:46 2018

Aquário, o Signo da liberdade, das esperanças, do futuro, do progresso. Aquário é o porta – voz do novo.  É solidário, adora ajudar o próximo, é amigo e fraterno. O aquariano é criativo, mas diferente, ele é excêntrico, original.

Com presença de espírito e alegria contagiante, sempre em favor da coletividade, ama sem distinção, por humanitarismo natural. Com ideias sempre avançadas muitas vezes é considerado louco. É idealista, filantrópico, ligado a pesquisas as grandes invenções e a telepatia. Detestam limitações, o convencional, a rotina, gostam do inesperado. Por serem futurista , estão sempre  a frente no tempo

No negativo são egocêntricos, preguiçosos, confusos, imoderados.

Sua vida geralmente passa por frequentes oscilações, com desequilíbrios econômicos, separações inesperadas, muitas mudanças de emprego.
O que Aquário pede a vida é o individualismo e a liberdade de espírito, sem dogmas nem restrições, apoiadas em moral e responsabilidade pessoal. Representa a energia da Libertação.
É um Signo do elemento Ar, é ligado ao intelecto.

Alegoria do Signo.

…. E era manhã quando Deus chegou diante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. E Aquário deu um passo a frente para receber a sua missão.

“A ti, Aquarius, dou-te o conceito do futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o Meu Amor. Mas, para que possa voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, eu te concedo o dom da Liberdade, de modo que livre possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela necessite de ti.

Em silencio Aquário saiu para cumprir sua missão.

.

  Categories:
Ler Mais Artigos

Sobre o Autor do Artigo

Vilma Aparecida Mascagni

Ler Mais Artigos