Pratique terapias vibracionais antes que você precise

Pratique terapias vibracionais antes que você precise
janeiro 11 23:57 2018

As técnicas usadas neste núcleo de terapias, são reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde, e visam a cura através do uso de energias, e do auto conhecimento. O Doente, e não a Doença, é o fóco deste trabalho, portanto pode ser usada para todas as enfermidades, NÃO dispensando o tratamento médico. Sabemos que o planeta terra passa por um momento de transformações significativas capazes de flagelar desde a mais alta camada atmosférica até a molécula mais sutil que compõem a essência humana. É o momento em que a humanidade está sendo convidada a se esvaziar de crenças e conceitos falidos criados pela nossa sociedade, famílias e religiões. Por muito tempo temos nos deixado conduzir por bases sem ética,   sem fraternidade, responsabilidade, compromisso e respeito. Sustentamos nossos valores com aprendizados e condicionamentos que fortalecem apenas a satisfação do nosso ego.  Esses aprendizados causam a mutilação da capacidade e sabedoria que cada um tem na sua essência  nos afastando dos valores e propostas da Alma. São aprendizados que nos conduzem a dependência e ao vitimismo. Plantamos chuchu e esperamos colher abóboras. Estamos sempre buscando fómulas  milagrosas  para resolver nossas dificuldades…… e o outro sempre é responsável  pelos resultados negativos do que nos acontece. Mudanças estão acontecendo. Esta nova Era nos ensina a assumir novamente a lei de Causa e Efeito: Vou plantar chuchu, e vou colher chuchu! Se não gostar de chuchu, vai ter que aprender a gostar! E ainda se conscientizar que quando foi plantar o chuchu teve a chance de escolha, mas agora na colheita…… É a lei universal, e nosso tempo agora é Quântico e o efeito está muito rápido. Quando nos deixamos conduzir por bases externas  traço o meu caminho apenas nos valores que fazem parte da manipulação dos meios, deixando para traz meu potencial e necessidades para ser alguém que vai satisfazer um jogo de poder e competição social, familiar ou religiosa. Sem perceber, entro no meu negativo, e crio o negativo ao meu redor.
Vivendo com tantas adversidades estamos sempre na culpa, ansiedade, medos, conflitos, e muita insegurança. Esses conflitos geram campos vibratórios negativos, de pensamentos e sentimentos, causando tensões musculares, dores, enxaqueca, depressão, obesidades…e tantas outras patologias físicas e emocionais .
“A doença não é totalmente negativa, é um meio adotado pela Alma para mostrar que estamos trilhando por um caminho contrario aos nossos valores e necessidades´´ (Dr. Edwrd Bach).
A terapia vibracional tem como princípio a pessoa como um TODO. Quando na avaliação, os sintomas sinalizam apenas os efeitos, as causas temos que buscar nas insatisfações criadas por traumas existentes na personalidade guardados no inconsciente, que com as memórias das vivencias anteriores se fortalecem e causam seus efeitos.
O objetivo da Terapia Vibracional é despertar recursos internos através de um trabalho de auto conhecimento,  equilíbrio das energias vitais e a mudança do padrão mental  ativando o despertar da ressonância com vibrações de saúde e harmonia. O foco é  holístico.  Trata o ´´Doente,  não a Doença´´. A terapia Vibracional Holística é responsável pela prevenção, pela qualidade de vida que vai evitar a doença. Quando a pessoa já está doente, a terapia vai ajudar muito no tratamento, mas, na maioria das vezes vai necessitar também do tratamento médico. A visão holística nos ensina através do auto conhecimento. “Sou bom, e sou mau´´ e assumir essas duas polaridades dentro de nós, é aprender a se responsabilizar pelas nossas ações e pensamentos. Aprendemos assim a nos desligar dos nossos demônios, e assumir que é dentro de cada um de nós que mora essa força infinita que chamamos de Deus. É a consciência do Eu Deus, ligado ao Deus Universal. É aprender a lei da IGUALDADE. O Microcosmo, Eu, ligado ao Macrocosmo, o todo e todos.
Esta é a bandeira da Era Aquariana, FRATERNIDADE, LIBERDADE e IGUALDADE. Liberdade = das nossas prisões limitadoras. Fraternidade = Quero o bem Universal. Igualdade = Somos Todos Um. QUANDO ESTIVERMOS VIBRANDO COM ESSA CONSCIÊNCIA, AI SIM TEREMOS APRENDIDO A LIÇÃO QUE O MESTRE TENTOU NOS ENSINAR…. O AMOR. E assim caminha a humanidade nestes próximos 2.000 anos.

  Categories:
Ler Mais Artigos

Sobre o Autor do Artigo

Vilma Aparecida Mascagni
Vilma Aparecida Mascagni

Ler Mais Artigos