Merkaba

Merkaba
março 02 20:38 2015

A ESTRUTURADA DOS MERKABAS

ASHTAR SHERAN.

Os veículos que denominamos de Merkaba são na realidade luz cristalizada. Trata-se de veículos multidimensionais de luz materializada pelo poder mental de seus ocupantes. São veículos velozes que não obedecem as leis naturais que vocês conhecem, podendo romper os campos gravitacionais de qualquer astro e transpor o tempo e distâncias entre universos diferentes. São veículos utilizados somente por seres que ultrapassaram a 8ª dimensão de vibração mental e podem com isso criar seu próprio Merkaba de luz.

Em alguns casos, esses Merkabas podem se materializar na forma de cristais de rocha para poderem se estabilizar no campo gravitacional ou temporal de um determinado astro conforme a necessidade da tripulação. São veículos com consciência própria que possuem um Cristo em manifestação em suas moléculas, pois sendo uma expressão de luz, são o Cristo em ação. As entidades que evoluíram para patamares além da 8ª dimensão, não possuem forma e tampouco matéria definida, pois são energia multidimensional.

Sendo assim, não existe a necessidade de veículos densos de matéria cristalizada em alguma dimensão inferior à 8ª. Isso justifica a existência dos Merkabas nas fileiras dos Arcanjos, Elohins e outros seres que já se libertaram das estruturas simétricas de dimensões inferiores à 8ª. Trata-se de veículos muito versáteis e indestrutíveis, pois são multidimensionais e podem se desmaterializar da constante dimensional em que se encontram com facilidade, para poder materializar-se ou apresentar-se como energia em qualquer outro campo dimensional.

Possuem a capacidade de absorver ataques diretos e converter essa energia em alimento para seu campo energético ou ainda repelir imediatamente qualquer ataque com a mesma energia que os atacou. São veículos que quando presentes costumam garantir a paz e a harmonia, pois normalmente não existem tecnologias capazes de se impor ou de ameaçar os Merkabas.

Somente veículos pertencentes à 7ª geração tecnológica possuem capacidade para desativar um Merkaba, através de naves também multidimensionais com alta capacidade energética, que se assemelham a um Merkaba de Luz, porém são naves de Cristal e ligas de cristais como o Astrastone e Esmeraldas com substâncias condutoras multidimensionais, que podem simular um Merkaba e efetuar uma longa perseguição e inclusive subjugar os mesmos.

Estas naves no entanto são muito raras, pois são poucas as raças pertencentes à Federação que conseguiram construí-las em comparação com a grande quantidade de seres que se filiaram a ela. Entre as fileiras dos não confederados não existem veículos dessa espécie, porém alguns similares ainda em fase de teste, que apresentam características interessantes em relação à naves da 7ª geração citadas acima, que são federadas.

Por ASHTAR SHERAN

Fonte: Internet

  Categories:
Ler Mais Artigos

Sobre o Autor do Artigo

Vilma Aparecida Mascagni
Vilma Aparecida Mascagni

Ler Mais Artigos
Ler Mais Artigos

Artigos Relacionados