Captação psíquica [a regressão]

Captação psíquica [a regressão]
março 21 20:33 2015

A CAPTAÇÃO PSÍQUICA é uma procedimento Terapêutico de tratamento avançado.Baseada na Física Quântica. Com base regressiva é usada na Psicoterapia Vibracional Holística.
É praticada em consultório Terapêutico por profissionais devidamente capacitados,um Sensitivo e um Terapeuta.Através da ressonância quântica, a Sensitiva acessa campos e registros de memórias psíquicas de vidas passadas, vida intra – uterina e infância, do atendido. A Terapeuta através de técnicas terapêuticas vibracionais, trata e conduz essas memórias num campo consciente. Do inconsciente da pessoa o Sensitivo traz as memórias passadas que são contrarias as propostas da encarnação atual. Essas memórias ainda estão vivenciando as crenças, hábitos, traumas e apegos das vidas anteriores, e se tornam geradoras negativas e de somatizações físicas e psíquicas na vida atual. São resistentes a terapias convencionais, e impedem os projetos pessoal e evolutivo.

Para que serve a Captação Psíquica.

Relevante em casos de distúrbios físicos e mentais resistentes a medicina convencional e espiritual. Investigar o significado das reações e comportamentos emocionais que nos incomodam,mas agem independente da nossa vontade, causando muita culpa, e conseguimos entender e mudar. Alternância de humor, dificuldade profissional, medos, síndrome do pânico, ódio, depressão, apegos, sentimentos ruins entre familiares, situações repetitivas, pesadelos, visões indesejáveis, ouvir vozes, fobias, TOC, insônia, dependência química, dependência emocional, entre outras.
Não tem contra indicação. Pode ser praticada com crianças, idosos, deficiente físico e mental, pessoas hospitalizadas, gestantes, entre outras.

Vilma Mascagni.Terapeuta Vibracional.
Fone para contato 011 9 94259700.
E-mail – vilmahematita@bol.com.br.

  Categories:
Ler Mais Artigos

Sobre o Autor do Artigo

Vilma Aparecida Mascagni
Vilma Aparecida Mascagni

Ler Mais Artigos
Ler Mais Artigos

Artigos Relacionados