Alegoria do Signo de Touro

Alegoria do Signo de Touro
janeiro 11 23:56 2018

E então era manhã quando Deus compareceu diante as suas doze crianças , e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. E Touro deu um passo à frente para receber o dom e tarefa que lhe cabiam:

“Para você, Touro, eu dou o poder de transformar a semente em substância. grande é a tua tarefa, e requer paciência, pois tens de terminar tudo que foi começado, para que as sementes não sejam perdidas ao vento. não deves, assim questionar, também nao deves mudar de idéia no meio do caminho, nem  depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso te concedo a dádiva da Força. “Use-a com sabedoria”.

E Touro saiu para cumprir sua missão.

Criativo, Talentoso, Persistente. Tem bom gosto, aprecia a beleza e a musica.. Teimoso, interesseiro, possessivo e ciumento. Adoram comer bem, ter conforto, e sua segurança vem através de uma quantia bancaria.

São persistentes, e sua missão é concretizar uma  ideia, e terminar o que começa. Sua persistência é positiva até que não se torne teimosia, para isso tem que saber usar o discernimento para ver se o que está lutando  é positivo ou negativo para sua caminhada. Os Taurinos tem dificuldades para expressar seus sentimentos, costumam guardar tudo para si,  como o animal touro, que fica ruminando o alimento, o Taurino rumina os sentimentos. Por ser um elemento terra, tem muito apego material. Um bom exercício para isso é aprender a doar. Lembra daquele chinelo que você comprou ou ganhou e que não usa a mais de vários anos? comesse por ele! vai ser difícil, mas é um ótimo exercício.

Parabéns Taurinos! Paciência, Confiança e Discernimento no seu caminho.

  Categories:
Ler Mais Artigos

Sobre o Autor do Artigo

Vilma Aparecida Mascagni
Vilma Aparecida Mascagni

Ler Mais Artigos