14jun

E naquela manhã Deus compareceu diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. E Gêmeos deu um passo a frente para receber a sua missão:

“A ti, Gêmeos, dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor. Tu nunca saberás porque os homens falam ou escutam, mas em tua busca pelas respostas encontraras o Meu Dom, reservado para ti: o Conhecimento”

E gêmeos saiu para sua cumprir sua tarefa……

Comunicativo, sociável, inteligente. Sempre buscando o porque de tudo. É o rei da curiosidade e da especulação. Desligado, esquecido e raramente pontual, sua mente é um turbilhão, sempre inquieta. Quando não está a fim de ouvir, pois seu forte é falar, ele ´´liga o automático´´e você é capaz de jurar que ele está prestando atenção em você, mas pode crer, sua mente estará a quilômetros de distancia. Seu lema é “eu vou´´. Sua função, unir os opostos. Seu talento é falar, escrever, tem imaginação fértil, são pessoas que gesticulam muito, e estão sempre em movimento. São ótimos como professores, e em todas as profissões ligadas a comunicação. Na Mitologia Grega, Mercúrio, o regente de Gêmeos é o intermediário entre o mundo dos vivos e dos mortos, assim é o Geminiano, se conseguir aquietar a mente será um ótimo sensitivo, se, não, um comunicador.

Parabéns Geminiano. A meditação, embora difícil, é muito eficiente para seu equilíbrio. Cházinho? Melissa.

Deixe um comentário

× Precisa de ajudar?