Alegoria do Signo de Aries.

Alegoria do Signo de Aries.
Fevereiro 21 13:09 2018

PRIMEIRA MISSÃO DO ZODIACO.

…E era manhã quando Deus compareceu diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o dom que lhe cabia:

“A ti Áries, dou a primeira semente para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantar mais outro milhão de sementes se multiplicará em tuas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais, e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Idéia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar dessa idéia, nem questiona-la. Tua vida é Ação, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicíal para tornar os homens consciêntes da minha criação. Por esse trabalho, Eu te concedo a virtude do Respeito por Ti Mesmo´.

Silenciosamente, Áries retornou ao seu lugar.

–  O elemento é o Fogo.

–   A palavra chave, Eu Sou.

–   Seu lema, Ação, Audácia, Coragem.

–   Seus atributos, Otimismo, Sinceridade e Generosidade.

– Seu lado negativo, Impulsividade, Instintivo, Compulsivo, Ilimitado, Raivoso.

Começa o ciclo de manifestação. É o primeiro dos Signos Astrológicos, começamos um novo ano. A energia é de Ação, Vontade, Poder.

Todos podem usar por esses próximos dias essa energia criadoura e ao mesmo tempo, é uma energia purificadora. É o elemento Fogo que nos permite liberar e limpar condições indesejáveis na nossa personalidade podemos eliminar de uma maneira saudavél o entulho que acumulamos durante o ciclo anual que encerrou com a energia Pisciana.

Em Áries estamos iniciando, renovando o processo de amadurecimento. O festival da Pascoa também demonstra isso no mes de Abril. O Cristo Ressuscitado.

Em Peixes celebramos a morte, o sofrimento, a crucificação. Em Áries, celebramos a Ressureição, renascemos das cinzas. É momento de criar objetivos, fazer planos, sentir a energia do Fogo se Apaixonando (por tudo), Criando, Agindo, Sentindo. Procure sentir a presença de Deus na semente que germina, na planta que nasce no botão que se abre. Sinta a natureza, sinta a dádiva que é VIVER.

É o momento de meditar e ouvir a vóz interior do EU SOU. É o momento de sentir e fortalecer dentro de si a força e o poder que fazem com que eu seja existente e presente.

 

MEDITE COM ESSE MANTRA:

 “Quero sentir o meu EU, como ele é realmente. Recuso a tudo que não me pertence, a tudo que não é meu e está no meu inconsciente. Meu poder cresce, e me protege dos medos, dos maus pensamentos, do desânimo e da preguiça. Sou a Vontade, a Coragem, o Inicío. EU SOU, EU SOU, EU SOU.   

Parabéns para vocês Arianos. Use junto ao corpo uma pedrinha de Ametista, e tome um chá de Camomila, vai ajudar a relaxar.

  Um feliz recomeço, um feliz Ano Novo para todos nós.

  Categories:
Ler Mais Artigos

Sobre o Autor do Artigo

Vilma Aparecida Mascagni
Vilma Aparecida Mascagni

Ler Mais Artigos