Acupuntura Auricular Quântica

Acupuntura Auricular Quântica
janeiro 11 23:27 2018

Acupuntura Auricular

Medicina Integrativa é uma abordagem que integra tratamentos da medicina convencional com terapias consideradas complementares ou alternativas, entre elas a Auriculopuntura, cromoterapia e florais.

Acupuntura Quântica Auricular é um tratamento integrativo embasado na Medicina Tradicional Chinesa, realizada no microssistema da orelha. A estimulação dos pontos favorece a liberação do fluxo de energia vital no organismo. É complementar a qualquer outra abordagem não interferindo nos resultados.

Usa como referência pontos no pavilhão da orelha, representando nosso todo, e traz gravado nela toda memória física e psíquica.
A Acupuntura Quântica não utiliza agulhas, e sim cristais especiais programados com Radiestesia/Radionica. Cada ponto na orelha tem uma ligação com um determinado órgão, e, o órgão com um sentimento.  Ao estimular um ponto na orelha com o cristal Quântico, este manda o reflexo para o cérebro, e o mesmo, para o órgão relacionado com a deficiência energética física e emocional. Os cristais ativados agem rapidamente equilibrando as energias em desarmonia nos órgãos e sistemas que causam as dores e as doenças. É uma técnica muito eficiente para todas as patologias físicas e psíquicas.

Atendimento: Criança (todas as idades), adolescentes, adultos  e idosos.

Benefícios:

  • Melhora a saúde global, interna e externa, física, psíquica e emocional;
  • Traz alívio, saúde e bem estar para quem quer viver uma vida mais leve e realizada;
  • Melhora a capacidade de superar os desafios da vida com respostas mais positivas e criativas.
  • Indicado para:
  • Dores físicas em geral (enxaqueca, dor na coluna, muscular, dentes, gastrite, dor de dente);
  • Estresse, depressão, fobias, insônia, ansiedade, agressividade, baixa estima, fadiga, obesidade, traumas emocionais. Entre outros….
  • Recuperação cirúrgica, fortalece o sistema imunológico, melhora a saúde em todos os níveis.
  • Crianças com Deficit de Atenção, ansiedade…
  Categories:
Ler Mais Artigos

Sobre o Autor do Artigo

Vilma Aparecida Mascagni
Vilma Aparecida Mascagni

Ler Mais Artigos